Início Contato F.a.q Goodies
Dia das mães

Laura, eu concordo contigo, ser mãe deve ser uma coisa que não existe palavras para descrever como é ser mãe, só existe uma pessoa que consegue sentir o que nós não conseguimos, a mãe.

Eu adoro a minha mãe e acho que vocês também adoram as suas, eu, não conheço ninguém que não goste da sua mãe, então, se você aí que está lendo este post e ainda não abracou a sua mãe, LEVANTE AGORA DESSA CADEIRA E DESEJE A SUA MÃE UM

FELIZ DIA DAS MÃES!

E mesmo se você não comprou nenhum presente para ela, não importa, eu aposto que a sua mãe irá dizer que o maior presente dela é ser sua mãe!
Se você quiser porque quer dar um presente à ela, pode ir ao Bourboom, é, eles tem uma promocão que à cada R$ 250,00 em compras você pode trocar por um lindo pingente do formato  de um coracão, (tem as cores rosa, marrom e verde)  foi o que eu dei para a minha mãe, ou simplesmente faca um cartão, ela vai adorar!

É isso pessoal! Um beijo enorme para as mães que estão lendo este post, e um FELIZ DIA DAS MÃES!
Este post também é dedicado à Marília, Rose e Déda, e principalmente para as mães!

Beijoss

BELLA
 

Nenhum comentário: