Início Contato F.a.q Goodies

Best's Coisas Estranhas

Eu sei que eu e a Fêh já postamos muitas coisas estranhas, mas este quadro é super legal!
Então eu vou mostrar umas fotos de CARROS ESTRANHOS! Confira:


Existe sapato carro e carro sapato!!


Fusquinha maneiro hein??





Quem criaria um carro lagosta??




Sem comentários...


Se me perguntassem o que eu diria sobre este carro eu diria: EU NÃO TERIA CORAGEM DE FICAR NA PARTE DE CIMA!!


Nunca pensei que diria isso mas, esse carro precisa fazer uma dieta!


Eu não faco ideia do que é isso!


Ohhhhhh ou Uauuuu??


carros-estranhos-4-05Carro de papel???? E se chove????


Esse carro deve ter ficado aí por anos pra ficar assim!!


Ohhhh ou Uauuuu???


Esse até que se parece com o Smart!


É isso pessoal! São tantos carros esquisitos que eu nem sei qual que eu posto!! Mas eu tento postar os mais esquisitos possíveis!! Beijosss Bella


PS: Laura, posta!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: