Início Contato F.a.q Goodies

Por - Bella

ODEIO SEGUNDA-FEIRA!!

Acho que nesse sentido eu sou meio igual ao Garfiel, pra mim Segunda é CHATÉRRIMA, Terca até que é LEGALZINHA... Quarta eu gosto porque é o dia que eu fico em casa, sem nada pra fazer... Quinta..... Bom, quinta eu tenho que ir para o inglês e patinacao, ou seja passo quase o dia inteiro fora de casa. Em fim, chega Sexta-feira..... EU ADOOOOORO SEXTA! Aliás, quem não gosta de Sexta feira???? (Eu nao conheco ninguém) Sexta é o ultimo dia da semana (para quem vai para a escola pq fim de semana não conta) E apesar de ser o último dia, eu também não tenho nada! Isso é D+!

Conclusão: Segunda: Blééééééé
                   Terca: Hmm....
                  Quarta: ÉÉÉÉÉ
                  Quinta: Hmm... (tb)
                  Sexta: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Essa é a minha rotina gente!!! E agora aqui vai algumas fotos de como é a minha segunda!! (igualzinha a do Garfield):

    



                  


           

Nenhum comentário: