Hora de solidariedade!!!

Gente esse é um novo quadro que eu chamo de: ''hora de ser best´s solidárias!!" agora vamos falar de um assunto sério...
Vcs lembram de tudo o que aconteceu em REALENGO  não é mesmo??? Hoje e ontem foram os primeiros dias que os alunos voltaram a escola mas ainda,nas paredes,e no coração de cada um desses sobreviventes fica a saudade e a dor da perda...
Umas das meninas morreu por amor e amizade.Vocês devem estar se perguntando como assim morreu por amizade??
Pois vou contar,ela se atirou na frente da AMIGA e,morreu...
Mas vamos parar de falar de coisas ruins vamos mostrar as belezas da maravilhosa cidade que é o RIO DE JANEIRO!!(eu sei que as gurias já postaram sobre o Rio mas... )Vou postar novamente para vcs verem que,atrás das coisas ruins, assassinatos... Existe uma cidade MARAVILHOSA pedindo socorro!!
Algumas imagens desse lugar tão lindo que,eu fui e AMEI DE PAIXÃO!!!




  




  




  


  






   




Bom pessoal,espero que com este post e com esse novo quadro que eu fiz especialmente para TUDO o que está acontecendo no MUNDO inteiro e não só no Rio mas,se mesmo assim vc não ficou nem um pouco emocionada,nem um pouco comovida,lamento dizer mas vcs n tem um coração que bate não só para vc mas sim pelos outros,aposto também que vc n deve ter amigos e se tem,não são verdadeiros que nem eu tenho!!
bjoka´s 
fêh

Nenhum comentário: