Início Contato F.a.q Goodies

hora da piada com :fêh

DIA DAS MÃES:
a professora pediu para os alunos escreverem uma redação que tivesse a frase ''mãe tem uma só'' , cada um fez se texto.Uns elogiavam as mães outros contavam uma história todos usando a frese de um jeito carinhoso,só faltava a redação do joãzinho.Ele começou a ler:tinha uma festa lá em casa,minha mãe pediu para eu buscar duas garrafas de refrigerante na cozinha eu abri a geladeira e falei:mãe tem uma só!!!!!!!!

PAI CORUJA:
um pai empolgado com o nascimento de seu 1° filho diz a um amigo:
- ele tem os meus olhos,a minha boca e um queixo igualzinho ao meu!!
-não se preucupe,com o tempo ele melhora!!!

AULA DE GRAMÁTICA:
a professoradiz ao aluno:
-se eu digo eu ERA bonita é passado,se eu digo eu SOU bonita o que é??
-é mentira professora!!!

ALUNO CHORÃO:
depois de tirar uma nota ruim o aluno começou a chorar , a professora disse:
-não chore,você é um garoto muito bonito,e se coninuar chorando vai ficar feio quando crescer
-então a senhora deve ter chorado muuito quando pequena não é mesmo??

boom é isso pessoal até a próxima
bjoká
fêh

Nenhum comentário: