Início Contato F.a.q Goodies
Zebra da coice e escapa de ataque de leão

Fotógrafo flagra momento em que zebra dá coice e escapa de ataque de leão // Thomas Whetten - Caters(Thomas Whetten - Caters)

A zebra pastava tranquilamente, alheia à presença do leão, quando o felino correu e saltou sobre ela. Os dois lutam e o caçador chega a morder a presa.
Após diversas tentativas de desvencilhar-se, o equino consegue enfim distância suficiente do seu predador para desferir-lhe o golpe. O leão vai ao chão.
Derrotado, o rei da selva apenas observa o grupo de zebras que se afasta na savana africana.
As imagens foram feitas no parque nacional de Ngorongoro, na Tanzânia, pelo fotógrafo amador americano Thomas Whetten, de 63 anos.
Acompanhe em slides o que aconteceu:
Leão tenta capturar uma zebra no parque nacional de Ngorongoro, na Tanzânia // Thomas Whetten/Caters (Thomas Whetten/Caters )O leão saltou sobre a zebra no momento em que ela pastava em uma área do parque // Thomas Whetten/Caters (Thomas Whetten/Caters )A zebra consegue desvencilhar-se, mas volta a ser emboscada pelo leão // Thomas Whetten/Caters (Thomas Whetten/Caters )O leão ainda faz uma nova investida, mas a zebra tem tempo de fugir // Thomas Whetten/Caters (Thomas Whetten/Caters )Derrotado, o leão observa a fuga da zebra // Thomas Whetten/Caters (Thomas Whetten/Caters )

Nenhum comentário: